Jump to content

Photo
- - - - -

Visual Pinball X for Android 32bit?

Visual pinbal x android 32

• Please log in to reply
2 replies to this topic

#1 IsouEU

IsouEU

Neophyte

• Members
  • Pip
  • 2 posts

• Flag: Brazil

• Favorite Pinball: Party Land, Black Knight2000 and TMNT

Posted 06 August 2025 - 05:46 AM

Hello, thank you all for the awesome work.

i need a .apk realese for the system 32-Bit Android, but the Github only have for 64-bit compilations, and almost releases is only for windows. Have a special archieve for anothers realeses ?

Thank you so much.

#2 Emanoel299

Emanoel299

Enthusiast

• Members
  • PipPipPip
  • 389 posts

• Favorite Pinball: Black Knight, AFM, Creature Black Lagoon, Dr.Who

Posted 06 August 2025 - 12:16 PM

Olá

Atualmente os desenvolvedores tem trabalhado no upgrade da versão 10.80 para a 10.81 onde já se pode ver versões para o Android acredito.

Como você bem disse, elas são de uma arquitetura de 64 bits. Pode ser ser que eles desenvolvam uma para 32 bits mas, creio que a tendência

seja ficar em 64 bits até mesmo porque, muito dos últimos updates de mesas já exigem que seja em 64 bits.

Acredito que a versão para Android venha atender aos Gamers.

O Visual Pinball tem um arquitetura realistica da máquina real, onde o modo Cabinet e o VR são os mais próximos deste conceito.

O modo Desktop tende a ser próximo ao Conceito Game assim como a linha do Pinball FX.

Não sei se no Pinball FX, FX2 ou FX3 tem a plataforma para Android.

Está seria uma excelente opção bem elaborada, no entanto, além de não ser gratuito, tem pouca oferta de mesas para jogar.

É uma questão de tempo, e quem sabe eles lancem a versão 32 bits pois a mesma existe em outras plataformas para PC.

#3 IsouEU

IsouEU

Neophyte

• Members
  • Pip
  • 2 posts

• Favorite Pinball: Party Land, Black Knight2000 and TMNT

Posted 07 August 2025 - 01:01 AM

Tomara, eu quero jogar na minha TV box android, o processador é 64bit mas o sistema operacional é 32.
Eu sou um velho entusiasta do Vpinball a mais de 20 anos, tenho uma coleção de mesas .vpt mas não tenho animo para jogar no pc, queria jogar na minha cama kkkk Esses negócios que tu falou ai para mim são grego. Obrigado pela resposta

Also tagged with one or more of these keywords: Visual pinbal x android, 32